Formatos de Show
CERIMÔNIA

Conheça todas as formações e escolha os instrumentos que mais tocarem o seu coração:

Frisson.jpg

FRISSON

"

De repente
Você surgiu na minha frente
Luz cintilante
Estrela em forma de gente
Invasora do planeta, amor
Você me conquistou...

"

Inspirada na canção “Frisson”, que ficou conhecida na voz da cantora Elba Ramalho, esta é a formação ideal para eventos intimistas, que acontecem em pequenos ambientes internos ou celebrações ao ar livre com número reduzido de convidados.

 

Unindo a delicadeza do violão de nylon ao timbre doce de Tati Maisan, o Dueto Frisson adéqua-se especialmente a repertórios compostos por MPB, Bossa Nova e Samba e é indicado para quem deseja exalar delicadeza e suavidade no grande dia.

VÍDEOS

 

SINGULAR

"

Eu te enlaço e não me permito soltar
Pro nosso nós não deixar de ser assim
Tão singular...

"

Inspirada na canção “Singular”, da dupla Anavitória, esta é a formação queridinha das #NoivasTatiMaisan, pois permite unir a delicadeza do Voz&Violão ao seu instrumento preferido.

Este é um formato super versátil, pois possui diversas opções de instrumentos complementares, como o violino, o acordeom (sanfona), a flauta transversal, a percussão, o bandolim e o cavaco.

Singular.jpg

VÍDEOS

VIOLINO
Para quem deseja uma cerimônia romântica e clássica

FLAUTA
para quem deseja exalar delicadeza e doçura

SANFONA
Para quem quer transmitir elegância e aconchego

BANDOLIM/CAVACO
para quem deseja exalar leveza e descontração

 

SORTE

"

O que você faz me ajuda a cantar
Põe um sorriso na minha cara
Meu amor, você me dá sorte na vida...

"

Gostou de um instrumento e seu(sua) parceiro(a) de outro? Aposte na SORTE!

Inspirada na canção “Sorte”, de Caetano Veloso, esta é a nossa formação mais completa, pois te permite usar a criatividade para criar as mais diversas combinações de instrumentos.

Aqui, é possível unir a delicadeza do Voz&Violão a DOIS dos seus instrumentos preferidos. Dentre as opções de instrumentos complementares, temos o violino, o acordeom (sanfona), a flauta transversal, a percussão, o bandolim e o cavaco.

Ideal para eventos maiores, acima de 200 convidados, e/ou para quem deseja uma cerimônia que transmita criatividade, alegria, romantismo, elegância e autenticidade.

Sorte.jpg

VÍDEOS

 
Casal1.jpg

Posso en(cantar) seu grande dia?