Formatos de Show

Festa

Relicário

"

O horizonte anuncia com o seu vitral
Que eu trocaria a eternidade por esta noite...

"

A cerimônia foi super emocionante e ficará pra sempre em nossas memórias como um relicário. Agora, chegou a hora de festejar! 

Enquanto os convidados se acomodam, o jantar é servido e os noivos fazem as fotos protocolares, nada melhor do que um som ambiente para acolher a todos com elegância e sofisticação.

Inspirado na canção “Relicário”, de Nando Reis, criamos a formação ideal para o seu receptivo: composto por duas vozes, violão e percussão, e com um repertório super diversificado, que passeia pela MPB, pop rock, reggae, forró, samba, axé, sertanejo e até 'funk in bossa', o “Relicário” com certeza vai tornar a sua primeira hora de festa um momento especial.

Partilhar

"

Mas se existe alguém que pode
Resgatar sua fé no mundo, existe nós
[...]Eu quero partilhar, eu quero partilhar
A vida boa com você...

"

Se grandes bandas ou DJ's não fazem o estilo da sua festa de casamento, talvez um formato intimista, romântico e charmoso seja o que você realmente procura. 

Inspirado na canção “Partilhar”, do cantor e compositor Rubel, este é o projeto ideal para casais modernos, que desejam transmitir alegria, acolhimento e leveza no grande dia.

“Partilhar” é composto por duas vozes, violão e percussão e possui um repertório super diversificado, que passeia pela MPB, pop rock, reggae, forró, axé, samba, sertanejo e até ‘funk in bossa’.

Acalanto

"

Viver o seu amor
Sentir o teu calor
É o que eu preciso pra sobreviver...

"

Inspirado na canção “Acalanto” de Barbara Grecco e Black do Acordeom, nasceu nosso quarteto de forró, formação que vai agitar a sua pista de dança com os maiores clássicos deste ritmo tão amado Brasil a fora.


Composto por sanfona, zabumba, triângulo, voz feminina e voz masculina, o “Forró Acalanto” é indicado para quem deseja uma pista de dança calorosa e cheia de energia.

Casal1.jpg

Posso en(cantar) seu grande dia?